quarta-feira, 17 de junho de 2009

Amor e hemácias (S.N.)


Esse espaço precisa de um pouco de sangue.
Eu ainda estou coletando, até que se tenha um resultado perante os olhos que estão meio mortos por causa do signo, é a primeira explicação que surge.
Até lá, é se manter sob o leucócito restante, e hemácias que poderão ser ofertadas por outros. Só digo que os objetos de coleta estão/vão limpos -- esterealizado, porém, só eu mesmo arrisco a ficar.

Antes de qualquer coisa não é nada ligado a vampiros --por enquanto penso que não, e espero que não venha a ser também. Muitos tão querendo vamps nessa safra. No supernatural here.

5 comentários:

LAIS! disse...

Estou caçando o seu figado
vc sabe neh?
Quero falar com vc

Thiago Cardoso disse...

eu estou em ssa por enquanto (e enquanto puder, rs); não disse nada ´para não ter despedidas sem graça. mas não esqueço de ti. estou no email ticocardoso@aol.com
criei ele para os amigos. sempre que quiser me escreve, mas evite correntes, rs. abraço. e fica bem.

LAIS! disse...

Ok

Te estripo outra hora.

Anônimo disse...

"I will give you plenty, but (don't) touch my body", rs.

LAIS! disse...

notícias?