domingo, 12 de abril de 2009

Dent

"37 dentes. Isso aí". Ele avisou logo quando acabara de extrair um dos, sem dizer a ordem. Ordem, só a de voltar para extrair outro quando o buraco tapasse. "Enquanto tem gente que precisa de implates, esse cidadão tem ossos sobrando...", ele podia pensar, olhando a radiografia. "O 37º só com procedimento cirúrgico, está preso dentro da gengiva".

5 comentários:

Anônimo disse...

os dentes apodrecem e se quebram porque não somos donos deles. os outros sempre nos dominam. cuidar de outrem é a vigilante lei da natureza dos homens. e eu me esqueço.

abraço.

cleilton

Anônimo disse...

amigo touch my body... 37 dentes... Jesusssss

Anônimo disse...

Onde estah vc?
Serah que esse blog era uma reflexão de uma amizade q ao se esgotar no momento levou consigo sua graça? ou melhor um dos seus poucos contatos com a sociedade?
Ulisses... retorne.

Anônimo disse...

Eu tento não participar ativamente de uma sociedade. Esse blog eh só uma vaidade da minha parte, algo de soberba. Não sou escritor; tampouco compro a história de escrever para se libertar, dissipar. Escrevo por escrever quando quero, e / ou acho que posso. E sobre amizades... eu tenho que ser meu melhor amigo...
Thiago C.

Anônimo disse...

Isso me dah um alivio tenuo. Releia a sua resposta e você verá o q eu quero dizer quando digo que tens me dado muito durante esse ano q passou... e continuas a me dar.
Bom q sejas nosso melhor amigo.
Comprei algo pequeno pra vc, bem pequeno mesmo. Pensei em enrrolá-lo e atirar na sua janela, mais quebraria... naum q se quebrasse ficaria feio, afinal de contas o q eu troxe não tem forma. talvez ficasse mais bonito, não sei.