sábado, 6 de dezembro de 2008

Natal chega


"O Thiago Cardoso mandou a armadilha acima, que pretendia torturar o Rufus Wainwright ao som de Rihanna! (Haha, não sei se ele odeia Rufus, odeia Riahanna ou é fã dos dois); anyway, o texto acabou fugindo muito da estrutura 'Jogos Mortais', mas foi bem original." (S. Nazarian)
Eis o projeto de conto:
RUFUS DOES ONCÉ, part "B":
Eu irei. Ele terá que falar para eu ver."Por que eu não gosto dela? Não, não é assim, tão direto. Eu não aprecio sua música. As músicas de pegada, levada mainstream hoje passam por um processo que deixa tudo igual, pasteurizado, as músicas dela soam iguais. E..."
O processo houve, ele pediu desculpas, Quero Um... pedido de desculpas pela revista, um papel podre, reciclado, aff, audácia em timbrar meu nome nele, aff. Quero Dois... pedidos de perdão.
Ele virá. Vai porque convidei-o para minha residencia, com o pretexto de assistir vídeos de Judy Garland e juntos imitamos suas poses.
Ele dirá; quando estiver naquela sala branca abafada, sem saída: caixas de som potentes, microfones, câmeras... não, nenhum show. Get ready... are you ready dear?

-Diz Little Ruffy: Irreplaceble... you.
-Once more: You, you, Irreplaceble.
-Once again, vai, sem sotaque canadence, go, go, agora acento britânico, língua entre os dentes, no céu da boca.

E se ficar caladinho o tom vai subir, não, não posso gritar, grito... só com platéia grande. A outra, a cover: Rihanna vai soar, comer no centro, no meio mesmo do seu ouvido, o último cd ( edição re-re-re-empacotada-mixada-pop-isada). Ou coopera ou te Lanço para as Estrelas.
© copyright 2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus Intl!!!